quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inspirações e De Olho No Look:8 modelos de vestidos longos + lojas e preços! (onde comprar online)


Olá pessoas, como estão? Eu estou sumida né ;P. Hoje trago um post de sequencia sobre vestidos longos. Naquele outro post, muita gente me perguntou de onde eram os vestidos e muitos eu não sabia, pois fui pegando aleatoriamente. Dessa vez fiz uma coisa mais organizada e prática! Se você gostar de algum, pode ir na loja e dar uma olhadinha ;). Vem comigo!

O primeiro dress é todo soltinho, numa vibe primavera. R$159,99 na loja Posthaus.

Olha que modelo mais lindo! Renda tá super na moda, pretinho não tão básico assim! R$129,99 na loja Posthaus.


Mais um modelo com tranparência, só que branco. R$635,00 na Dafiti
Os detalhes chamam maior atenção para o busto e dão um toque no vestido. R$359,00 na Dafiti

Light In The Box é um site que tem MUITAS opções para vestidos longos de festa! Um mais lindo que o outro.. Vou colocar aqui alguns que mais me chamaram atenção, a começar por esse vestido Lusho para ocasiões mais que especiais né? Tem que ser muita festa para um vestido tão brilhante e lindo como esse. Quando entrei no site até assustei! Estavam com uma mega promoção, o preço estava R$290,76!! Mas se você não der a sorte de chegar a tempo do desconto, o preço original é R$726,00.
Vermelho porque sim!! R$653,04 na Light In The Box
Mas gente! Ficaria o dia todo destacando as lindezas desse site! R$726,97 na Light In The Box
Outra loja bacana: DStore, porém cara, bem cara. Os vestidos todos são de marca e é dificil achar um por menos de R$1.000,00. Esse aí sai por R$2.928,00 na DSTORE.
Fico por aqui, e com a promessa de no próximo post trazer vestidos curtos também! Até a próxima, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!