quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DIY: 8 nail art com tutorial (unhas decoradas)


Olá pessoas, como estão? Saudades de vocês! Hoje meu post é sobre unhas! Meu maior vicio feminino, com toda certeza :P. Estou meio sem ideias de nail art novas, então garimpei algumas e vou compartilhar com vocês. Depois mostro o resultado de cada uma, me mande a sua também! do.blogpopteen@hotmail.com! Vamos lá?

1) 10 formas de fazer a francesinha!
Esse é um clássico, mas pode ser meio complicado de fazer em casa. Aqui você aprende várias formas de faze-lâ, com certeza alguma dessas vai dar certo!

2) Zig Zag + gravata

 3)Nail Art do Mickey Mouse, perfeita! :0
Poxa, gente isso ficou muito perfeito! Vou ter que tentar ao menos uma dessas!

4)Navy!
Ok, empolguei com os vídeos da Janelle, são todos lindos!

5)Unhas curtas!
Minhas unhas são bem curtinhas, e tento sair adaptando um monte de nail art para elas. É possível fazer muita coisa sim, olha que fofinho essa dica.

6)Unhas da galáxia!
Sempre tento fazer isso, mas nunca dá certo. Claro que vou tentar de novo né :P, se der certo compartilho com vocês!

7)Adorei os prédios de NY!
8)Flores simples! Para iniciantes galera...

Então, gostaram das ideias? Deixe seu comentário, beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!