sábado, 30 de agosto de 2014

DIY: Decoração do Quarto com recicláveis!


Pessoas, como estão? Hoje é sobre decoração, usando materiais recicláveis! O que é ótimo para o meio ambiente, bom de fazer, barato e ainda bonito! Vamos nessa?

A-D-O-R-E-I essa ideia! Eu esqueci o nome desse negocio gente (prateleira? estante? Não lembro!), é aquele que coloca cupckes em festas e coisa e tal. Já vi muita gente usando para colocar make, e esse aqui é feito com garrafa PET! O passo-a-passo está no blog EPBOT
Acabei de jogar uma vasilhinha de atum fora e estava pensando em como usa-lá na decoração. Eis que eu vejo isso!
Gente, que gracinha! Se for fazer lembre-se de pedir ajudar para manusear a lâmpada, ok?
Identificou estas formas? São galões de amaciantes e esses produtos que vem em grande quantidade.
Mais uma forma de reaproveitar as garrafas PETS!
Morrendo de vontade de ter um pufe? Olha aí como fica legal um usando pneu!
Sim, é um pneu!

Encapando latinhas e colodo-as juntinhas, você tem um organizador!
Um pequeno detalhe faz a diferença! Transforma um pote de vidro em item de decoração.
Potinhos de sorvete viram organizadores de gavetas! Na verdade qualquer potinho ou vasilha funciona, o segredo é que elas sejam todas iguais para dar uma unidade visual.
Já dei a ideia de usar CD's na decoração. É só soltar a criatividade e usar do jeito que você quiser!

Caixa de papelão é o que há! Com um pouquinho de investimento, elas ficam perfeitas! Veja como fazer este organizador aqui.
Se você quiser ser mais prático ainda, pode apenas encapa-lás do jeitinho que são e guardar suas coisas. Folhas de revistas vão ficar estilosas! Você também pode comprar aquele papel auto-colante, ou papel camurça, por exemplo, para emcapar!
Viva o meio-ambiente!! Espero que tenham gostado dos projetos, se fizer algum mande para nós o resultado! Beijos e até a próxima!

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!