segunda-feira, 26 de maio de 2014

Youtube: As vlogueiras que sabem tudo de moda,beleza, maquiagem e DIY!



Olá pessoas, como vão? Sou amante do Youtube e tenho uma lista considerável de inscrições! Por isso estou sempre pesquisando e querendo descobrir novos canais interessantes pra acompanhar.Como o post de DIY com videos do Youtube deu super certo,vou mostrar pra vocês as vlogueiras que vão te ensinar muitos segredinhos e dicas do mundo feminino! Vem comigo..

Taciele Alcolea
Já falei da Taci aqui, e ela é definitivamente minha favorita na área. Eu adoro o jeitinho alegre e até um pouco patricinha dela de ser, e principalmente dicas bem legais. A Taci fala sobre tudo, então tem muito DIY, dicas de look e decoração, vlogs e bate-papo com as amigas, tutorial de makes, TAGS e coisinhas fofas. Ela não é profissional em nenhuma dessas áreas, então tudo que compartilha conosco são suas proprias experiencias, o que é muuito legal!

PS: Se vocês forem olhar os vídeos antigos, não se assustem! A Taci era uma mega Barbie, que só gostava de rosa! hahaha é bacana ver os vídeos atuais e a evolução do estilo dela.
Niina Secrets
Não me simpatizo tanto com a Niina pessoalmente, mas os vídeos dela são bem legais. Ela tem ótimos tutoriais de maquiagem e penteados, além de possuir um acervo considerável de roupa, sapato, maquiagem e acessórios! A Nina também vive compartilhando suas viagens ao exterior e o que ela compra lá.. Que invejinha!!

Fabi Santina
A Fabi é irmã da Niina e começou fazendo umas participações no canal da irmã. Ela gostou e criou seu próprio espaço. O legal da Fabi são os vídeos da série 'Brincando de Ana Maria', que ela faz muiito bem! Também tem dicas pessoais e de beleza.

Maddu Magalhães
Maddu sua linda! A pessoa mais fofa do Youtube! Ela é namorada do Felipe Neto e acabou, recentemente, criando um canal para nos ensinar a fazer  coisinhas lindas (ela é artista plástica) e necessárias, haha! Os tutorias dela são muito legais de assistir, criativos e diferentes dos que sempre vemos por aí. Vale muito a pena acompanhar!

Camila Coelho
Para as amantes de maquiagem! O canal da Camila tem 1 milhão de inscritos (!!), ou seja ela é beeem famosa no meio. Os vídeos dela são tutoriais de make e penteados.
PS: Ela é profissional em maquiagem!

Michelle Phan
Para quem fala inglês. A Michelle ama fazer tutoriais de make up, inclusive artística. Ela já ensinou a se tornar até a Lady Gaga no clipe Bad Romance!

CutiePieMarzia
A Marzia é a namorada do PieDiePew (é, aquele Youtuber mega famoso) e acabou no Youtube como o namorado. Ela é uma fofa gente! No seu canal tem muitos vlogs com o namo, vídeos de DIY e dicas de looks.

Bianca Andrade
Por último, mas não menos importante, Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Ela também faz vídeos sobre várias temas como esse aí ensinando a preparar a pele com as técnicas da Kim Kardashian!

E aí, gostou das dicas? Qual a sua favorita? Compartilhe a vlogueira que você acompanha/gosta também! Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Taciele Alcolea eu gosto muito de você e das suas amigas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!