quinta-feira, 29 de maio de 2014

♥DIY♥ 18 Modelos de moletons fofos personalizados por você!


Olá pessoas, como estão? Que friio! Juro que foi pensando nisso que eu tive a ideia desse post. Não é só porque está um clima gelado que a gente não pode ficar linda né? E a melhor opção são os moletons s2/vida! Mas para dar um toque especial, é claro, a ideia é personaliza-lós, na melhor seção DIY. Vem comigo aprender!


IDEIA 1 - DESENHE SEU MOLETOM!
1)Você vai precisar basicamente de um moletom liso e uma caneta para tecido, que você compra em papelaria mesmo. Se você preferi/tiver mais habilidade, pode usar as tintas para tecido também, e um pincel bem mais fino para escrever. Se você for fazer uma estampa com desenho pode ser um pincel mais grosso.


PS: Faça um molde antes se você não tiver tanta facilidade e sempre passe caneta (dessas de escola mesmo) antes da caneta de tecido definitivo pra evitar os errinhos. Na internet você pode imprimir vários moldes inclusive de letras.. é só escolher o que melhor se encaixa pra você.
IDEIA 2- CARIMBO!

1) Para fazer este modelinho você pode fazer carimbos (principalmente se for gatinhos pequenos), que vai facilitar sua vida. Ou então moldes (só colocar no Google Imagens) aí é só sair pintando! :)
Vou deixar aqui já um molde de gatinho prontinho pra você!


IDEIA 3- TACHINHAS/SPIKES!

E quem achou que as tachinhas estavam over se enganou! Ta tudo mundo usando ainda, e no moletom fica uma graça! Essas tachinhas são bem práticas já vem com os 'dentinhos' e é so sair fechando com a ajuda de uma tesoura.
Agora vamos às inspirações...















PS:Sabe aquela frase que você ama? Coloque no seu moletom! Será único!

Não deixa de mandar sua sugestão pra gente de postagens! Beijinhos, até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!