quinta-feira, 6 de março de 2014

Trilha sonora: A música certa para cada momento da sua vida!


Deu pra perceber que eu estou inspirada hoje? rsrs... Estava eu aqui, refletindo sobre as coisas, e cheguei a conclusão que o que mais amamos nas músicas é a forma que ela se conecta com a gente, e com nossa história. Para cada momento, uma música certa! Eis aqui uma lista de algumas músicas que podem ser sua trilha sonora em cada momento... (juro que tentei escolher só uma por categoria mas foi difícil!)

Dor de cotovelo/Sofrer por amor: Louder, da Lea Michele

Começo indicando não apenas uma música, mas sim um álbum inteirinho! O debut da Lea é quase todo sobre amor. Cheio de baladinhas dramáticas para chorar horrores, esse álbum será sua trilha perfeita para conflitos amorosos!

Curtir 'cazamiga'/diversão: 22, Taylor Swift; Party In The U.S.A., Miley Cyrus e Teenage Dream da Kátia e Girls Just Wanna Have Fun da Cindy Lauper

Daria para fazer um blog só sobre músicas de curtir o momento! Separei aqui as primeiras que me vieram a cabeça quando pensei no tema. A eterna Party In The U.S.A, já 22 é mais atual e Teenagen Dream é quase um hino da juventude. Cindy Lauper transcede gerações com seu hino sobre diversão.

Para momentos #revolts: Now do Paramore

Eu amoo demais o primeiro single do CD Paramore, Now. A música passou mais despercebida do que sua sucessorar, Still Into You, mas é tão linda quanto. Com o refrão ''If There is a future we want it.. now'', diz se não é perfeito? Recomendo aqui também as canções do Legião Urbana, Há Tempos, e Perfeição principalmente.

Para superar os problemas: Skyscraper, da Demi e Beatiful da Xtina.

O que dizer? Hinos, apenas. O primeiro single após a rehab da Demi marcou muito sua carreira e seus fãs, e com motivos! A balada vai te deixar mais forte, porque você é uma um arranha-céu... Beatiful da Xtina é sem duvidas uma das canções mais famosas para permanecer forte, quem nunca sentiu que a música foi escrita sobre você?

Para levantar a auto-estima: Firework, da Katy Perry, I Could Be A King, Dog Days Are Over do Florence + The Machine.

Essa é o tipo de música que eu mais ouço, então tenho uma lista extensa de sugestões, rsrs... A menos conhecida aí é I Could Be a King, mas vale a pena seu play. Firework por mais batida que esteja sempre funciona, e Dog Days Are Over é absurdamente alto astral. Ainda citaria aí, Strongger da Kelly, Taking Chances da Celine Dion e Brighter Than The Sun da Colbie e a saturada Titanium.

Quando você que fugir da realidade: XO da Beyoncé, Anything Could Happen da Ellie Goulding, Forbiden Love da Madonna e Paradise do Codplay.

Colocar os fones de ouvido, a música no último volume e apenas se sentir em outro mundo... Quem nunca? Esse certamente é meu segundo tipo mais ouvido de música, então estou sempre buscando novidades por aí, novidades não exatamente novas, rs. Enfim, todo mundo precisa de uma fuga vez ou outra, e essas músicas são ótimas para isso.

Dançar muito!: Last Friday Night da Katy Perry, Where Have You Been da Rihanna e Get Out Of My Way da Kylie.

Essas aí o mercado está cheio! Mas poucas realmente me agradam, essas três sempre funcionam principalmente a última, sério é uma das melhores músicas dance que eu já ouvi, se não a melhor!

Agora quero saber de vocês: qual trilha sonora é sua favorita? Qual momento faltou? Me conta se gostou de alguma sugestão aí! beijinhos e até a próxima (segunda provavelmente)

2 comentários:

  1. Todas são ótimas, mas minha trilha preferida sem dúvidas é Beautiful da Xtina que me ajuda bastante nas horas difíceis. Acho que faltou colocar algumas músicas para momentos tristes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe não rola uma trilha sonora 2.0 para mais momentos ? Obrigada por comentar :D

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!