terça-feira, 11 de março de 2014

Achados do Youtube: 4 canais de humor que você precisa conhecer!


olá pessoas lindas! Hoje vou fazer um Achados do Youtube, (saudades!) sobre diversão. São uns canais bacanas que eu tenho acompanhado e recomendo pra vocês. E como tudo hoje em dia é compartilhar, me conta qual é o seu canal de humor favorito!

1)Ok!Ok!: Conheci através de uma divulgação pela página do Galo Frito, me inscrevi e vale a pena. O canal tras uma proposta bem original, rápida e divertida ao mesmo tempo! Trata-se um 'programa' sobre as noticias dos famosos, tem vários quadros como Noticias da Gringolândia, 4 + 1, Biografia Autorizada SQN e por aí vai. Os vídeos não passam de 5 minutos, com uma produção simples (imagens e um narrador) e ótimos comentários! Agora você não precisa mais acompanhar a EGO para saber do que está rolando no mundo dos famosos, rs.
)
2)Vaka Loka Paródias: Este canal revolucionou as parodias do Youtube! Não é como o Galo Frito que gravam vídeos proprios, é apenas uma redublagem que muitas vezes é até  melhor que a de canais 'profissionais'. Trazendo bom humor, trocadilhos, letras bem trabalhadas, e vocais ótimos tem Lady Gaga, Katy Perry, Nick Minaj e até 2NEI! Mas cuidado: essas paródias viciam, haha!
)
3)Parafernalha: Aah, Luana não me diga! Calma que eu te explico! Eu sei que a Para é um dos canais mais famosos do Youtube BR, mas mesmo assim preciso te recomendar ele caso não esteja acompanhando. O grupo resolveu anunciar o fim da Parafernalha para o surgimento de uma 'nova Parafernalha', na prática os vídeos voltaram a ser bons. Eles reformularam o formato, fazem música, listinha, continuam com esquestes. Link para vídeo recomendado (eles desativaram a incorporação =/)
)
4)Barbixas: Também são famosos, mas vale super a pena recomendar! Os vídeos no geral são das apresentações do espetáculo Improvável que o grupo protagoniza à já umas boas temporadas, vez ou outra rola umas esquetes também. O fato é que o improviso é uma arte, e eles dominam essa arte! O show todo é improvisado, com um convidado em cada e o músico Daniel Tzauing que deixa tudo mais emocionante. Aí tem os quadros, Musical Improvável, Escolinha, Luzes, Troca e o mais clássico Cenas Improváveis, entre outros. Elas sempre estão postando um quadro novo, e já tem mais de 300 vídeos para você rir até chorar no canal deles.

Por hoje é só pessoas, não se esqueça de comentar hein! Beijos e até a próxima segunda (finjam que hoje é segunda!)

PS: Talvez role um post toda quinta também! Ainda estou arquitetando tudo, como tema e tals, então fique ligado :D

2 comentários:

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!