quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um papo com Livian Aragão

Ela é inteligente e autêntica e tem um pai que todas nós gostaríamos de ter! Livian Aragão é filha do eterno Didi Mocó, Renato Aragão. Ainda bebê, embarcou na carreira artística – de onde nunca mais saiu. Mas, também, com esse sangue, ficaria impossível seguir por outro caminho, não é?



Aproveitamos que ela finalizou as gravações de mais uma etapa do seriado Acampamento de Férias (que vai ao ar hoje, dia 24, até sexta-feira, dia 28) para bater um papo descontraído com ela.

1. Como foram as gravações de Acampamento de Férias? O que você traz de mais legal dessa etapa de sua carreira?
As gravações foram superdivertidas e engraçadas. Nós gravamos em lugares lindos! Esse trabalho foi tão legal que eu acho que todo mundo vai amar.



2. Você sente que leva uma vida diferente da das garotas da sua idade por viver no meio artístico e ter um pai tão reconhecido pelo público geral?
Eu acho superdiferente, mas todas as minhas amigas da escola me apoiam, e eu as apoio também. Eu acho que foi um presentão de Deus ter um pai assim.

3. E os seus ídolos, quem são?
Meu pai, Anne Hathaway, Miley Cyrus, Ke$ha, Taylor Swift e, claro, Michael Jackson!

4. Quais músicas não saem do seu MP3 player?
Just The Way You Are, do Bruno Mars; Boy Like You, da Ke$ha; Just a Dream, do Nelly; e muitas outras...



5. Você é muito vaidosa? Tem algum segredinho para cuidar do cabelo ou da pele?
Eu sou vaidosa, mas não tenho nenhum segredo para me cuidar. Eu acho que, se você for feliz, o seu corpo, a sua pele e o seu cabelo ficarão lindos!

6. E quando assunto é moda? Você se inspira em alguém para montar os seus looks?
Eu gosto de me inspirar na minha própria personalidade. Mas, claro, eu também leio revistas, vejo na internet e pesquiso roupas legais para criar a minha depois.



7. Quais filmes você mais curtiu assistir?
Meu Malvado Favorito, Princess Protection Program, Noivas em Guerra e Diabo Veste Prada.

8. E os livros? Você gosta de ler? Qual foi o último livro mais interessante que você já leu?
Adoro ler livros engraçados! O último que eu li foi Querido Diário Otário 8.
fonte:Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!