quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

3x4 - O ator Guilherme Winter conta curiosidades sobre sua vida




3x4 - O ator Guilherme Winter conta curiosidades sobre sua vidaNome: Guilherme Winter Nobrega de Almeida
Idade: 31 anos
Local de nascimento: São Paulo
Peso: 80 quilos
Altura: 1,84 metro
Apelido: Gui
Qual é sua maior qualidade? Lealdade
E seu maior defeito? Pentelhar os amigos
Qual é a característica mais importante em uma mulher? Parceria
E em um homem? Parceria também
O que você mais aprecia em seus amigos? Poder contar com eles em todas as horas
Sua atividade favorita é: Meu trabalho
Qual é sua ideia de felicidade? Se há felicidade, ela está em mim
E o que seria a maior das tragédias? A falta de trabalho, o ócio não criativo
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Não faço a mínima ideia
Qual é sua viagem preferida? A próxima
Qual é sua cor favorita? Azul
Uma flor: Gardênia
Um animal: Cachorro
E seu prato favorito? Nhoque
Quais são seus autores preferidos? John Fante e Hermann Hesse
E seus cantores? Harry Nilsson e Nick Drake
E seus filmes? Quando Explode a Vingança e Perdidos na Noite
Que superpoder você gostaria de ter? Voar
O que você mais detesta? Falta de comprometimento
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Década de 60. Jogaria uma pelada com Pelé e Garrincha
Como você gostaria de morrer? Dormindo
Qual é seu atual estado de espírito? Em paz
Qual é o lema de sua vida? Tratar todos de modo igual, pois todos somos iguais
Momento preferido do dia: A noite
No que pensa quando acorda? Mais um dia... Vamos lá, amigão
Uma mania: Ler ouvindo música
Gasta muito com: Discos
Um sonho de consumo não realizado: Viagem para a Costa Amalfitana, na Itália
Lembranças de infância: Quando passava o dia no Clube Paineiras com meu irmão, em São Paulo
Em que ocasião mente? Quando a namorada pergunta: “Você estava olhando para aquela moça?”, daí você diz: “Eu?! Imagine, amor!”
O primeiro beijo: Nota zero pra mim
A primeira vez no sexo: Achando que eu era o cara... Mais um zero pra mim
Uma vaidade: Academia
Qual é seu maior pecado? Só digo no confessionário
O que é sagrado para você? Dormir bem
Do que você não gosta em seu corpo? Eu me dou bem com ele, está tudo funcionando perfeitamente e tenho mais é que agradecer
O que você faria com um prêmio de milhões de reais? Viajaria muito
Qual é seu maior tesouro? Minha família
Qual foi a maior tristeza de sua vida? O dia em que minha cachorrinha morreu, em 2002
Defina-se em uma palavra: Confiável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!