sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Review: The X Factor US 2013 Top 12 3x15


E o TOP 13 virou TOP 12  e tivemos as performances da semana.O tema da semana foi anos 80 (eu A-M-O  as musicas dos anos 80!)! Como foi isso tudo? Você confere aqui, na nossa review.



Graças à um erro de apuração de votos os acts performaram dua vezes semana passada e a eliminação foi feita na quarta-feira desta semana. O menos votado é eliminado e o primeiro a deixar o reality esta semana foi Carlos Guevara. Não foi um resultado que me surpreendeu muito, adoro o Carlos, mas em relação ao nível das outras performances sua eliminação faz sentido para mim. Agora Paulina tem 3 acts novamente! Hora de performar!

Lillie McCloud finalmente largou o pedestal e as baladinhas, e se jogou na música! Gostei muito dessa atitude e de ver algo mais da Lillie. Mas mesmo assim não foi tão empolgante, talvez a escolha de Ain't Anybody  poderia ser um pouco melhor, mas no geral eu gostei.

Rion Paige, depois de arrasar em Born This Way teve o desafio de cantar anos 80 sem saber nada sobre. We Belong foi a escolha (que musica linda!), não foi nada muito anos 80, quero dizer eles não investiram muito no tema. A voz da Rion também ficou linda na canção.

Ellona Santiago fez uma boa escolha, I Wanna Dance With Somebody  da Whitney (quem não ama essa música?). Ela se sentiu bastante pressionada por cantar esse grande clássico mas não acho que ela fez feio. Talvez teria escolhido a versão do Glee para essa música, acho que tinha mais a ver com ela, mas sem sobra de duvidas foi mais uma ótima apresentação da Ellona como sempre.

Rachel Potter cantou o classico Alone do Heart, e eu não sei faltou algo gente! A voz dela tava até legal e tals, mas não sei mesmo não curti muito a performance... Todos sabemos do potencial da Rachel mas né...


Tim Olstand continua investindo no óbvio e já está me cansando, serio. Adoro a música escolhida e a voz dele caiu super bem, a ideia da dançarina também foi boa, boa até demais, porque eu prestei mais atenção nela do que nele! Podia ter rolado um interação, algo mais teatral, sei lá....  Kelly vamos trabalhar nisso! Achei que ele seria eliminado esta semana mas para minha surpresa ele se saiu até bem no TOP 10, alias que Top 10 louco foi aquele? Deixemos isso pra mais tarde....

Tenho gostado bem da Demi nesta season como mentora. Ela ajudou bastante a Khaya e eu até começo a gostar dela! Bordeline ficou ótima com a Khaya, ela conseguiu encontrar o equilíbrio sabe, não ta forçado como antes, e ela ta conseguido se soltar bem mais no palco, está começando a me empolgar! (Só acho que o mashup de Bordeline e Open Your Heart To Me do Glee ficaria perfeito também...) Tivemos pequenas falhas vocais, mas muito pequenas mesmo!

Alex & Sierra. Simon leu minha review só pode!  resolveu arriscar um pouco mais com a dupla tirando eles daquelas baladinhas mornas e fofas e fazendo algo mais elaborado com Addcited To Love. Super curti, e quem diria que a Sierra era dançarina? Mas a performance em si, tocou um pouco nas dificuldades deles de fazer algo mais do que só cantar. A Demi desceu o pau  encontrou várias falhas e tals, mas eu adorei! Tem que sair da zona de conforto mesmo gente, é assim que eles vão melhorar mais e mais, e vamos combinar ambos estavam lindos nesta apresentação, principalmente Sierra.

Jeff Gut sendo lindo como de costume. Cantou I Just Died In Yours Arms, gostei de ver um pouco mais rocker, a voz dele fica super bem com isso, só achei que poderia ter sido mais empolgante... Bon Jovi ou Queen quem sabe teria sido I-N-C-R-I-V-E-L! Mas ainda sou apaixonada com a voz dele.

Carlito Oliveiro zzzzzzzz acorda Luana! continua investindo no seu latinismo ( que palavra é essa?) . Rythm Is Gonna Get You foi bom, mas eu concordo totalmente com o que a Demi e os outros jurados disseram, alias a Demi tava que tava hein? Paulina sempre amará Carlito mas eu ainda fico querendo ver algo mais....

Restless Road fizeram uma versão de Footloose e ficou bem bacana, como não ficar? Tenho me decepcionada um bucado com eles, porque não sei não é mais a mesma coisa.... Eles são tão animados e divertidos nos bastidores, e quando chega no palco o de sempre, os três cantando no karaokê , Colton tentando sensualizar e aparecer mais, tem aquele que não sei o nome da voz grossa e o outro que é sempre a mesma coisa... Mesmo assim, ainda acho que eles tem muitas chances de irem longe.

Sweet Suspense me agradaram bem na semana passada, mas os jurados não gostaram. Simon fez uma escolha ruim de Mickey para elas. Poxa, Girls Just Wanna Have Fun seria tão legal! No geral elas não fizeram nada de tão errado, mas essa escolha foi realmente ruim, elas pareciam ter 12 anos...

Josh Levi enfrentou os medos e resolveu dançar novamente. Ele foi de Straight Up e dos Boys o que mais me animou. A presença do Josh e o carisma  dele são ótimos, ele tem estilo de estrela da música! Conseguiu equilibrar a música com a dança e recuperar a moral da competição.

Mais:
*Demi estava impossível gente! Ou ela amava ou odiava mesmo, #sendosincera
*Rezamos para Simon não ter achado um desastre a performance de Alex & Sierra e estacionar nas baladinhas de novo.
*Melhor da noite: Khaya, Josh Levi e Ellona Santiago
*Pior: Tim e Carlito.
*Alex & Sierra não da para ser mais fofo né! É sempre ótimo ver eles.
*Achei a make das meninas (Kelly e Demi) um pouquinho esquisita viu!
2 acts deixarão o reality. Quem serão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!