terça-feira, 19 de novembro de 2013

7 coisas sobre o 5x04 e 5x05 de Glee


Olá pessoas como vão? Tenho andando super enrolada com as reviews de Glee, e vim tratar de me atualizar, afinal gostei muito de falar sobre a serie e tivemos ótimas views, vamos correr atrás do preju?

Depois de uma pausa após a homenagem de Finn, que eu nem me atrevi a fazer uma review porque chorei o ep. todo, Glee voltou com um novo episodio toda quinta. Admitimos que não deve estar sendo muito fácil mudar boa parte da historia pela perda do protagonista, além de tentar espantar aqueles eps. chatinhos que tivemos no fim da quarta temporada. Listei os pontos positivos e negativos, fiquem a vontade para descordar:
5x04 - A Katy Or a Gaga
A banda mais linda de NY!

1) Basicamente explorou quem era uma Katy e quem era uma Gaga. As Perry's seriam os amáveis e mais previsíveis e tals, as Gaga bem vocês sabem. O Glee foi divido em dois desta forma, com um monte de Katy e quase nenhuma Gaga. A ideia era fazer o contrario, então os Katy's cantaram Gaga e as Gagas cantaram Katy.

2) Em NY, Kurt está formando uma banda e encontrou o mais novo intregrante para ela, como se já não fosse perfeita. Demi Lovato, Santana, Rachel, Kurt e Adam Lambert, precisa de mais? Na sua estreia na serie, Adam (Elliot) cantou Marry The Night numa performance foda enérgica, amamos! Kurt teve lá seus medos de aceitar o moço de cara, e imaginamos logo que pode rolar um affair por aí.

3)Finalmente aconteceu algo com a Marley e o Jake, esse casal me dá um sono que só Deus! Jake traiu a moça com Bree a nova  tentativa de ser Santana bitch da escola.  Sam  (fica melhor de cabelo curto!) conseguiu conquistar a enfermeira que ele estava de olho desde 5x02. Até que gostei da história das Katys e das Gagas e tals, mas a performance que arrasou mesmo foi Roar, vamos combinar!

5x05 - The End Of Twerk

4) Glee realmente tem abordado polêmicas atuais. Agora é a vez do twerk e da Miley Cyrus e sua rebeldia, espertinhos. Este ep. me empolgou mais que o anterior, apesar de que esta historia de ser quem você é está já bem antiga, foi abordada de uma forma interessante.

5)Unique, oi! Tratar do personagem é sempre bem difícil, como lidar com uma pessoa que é menino mas se identifica como menina? A questão é bem delicada e achei a ideia do banheiro muito boa, porque pode parecer só mais um detalha mas não é bem assim. Essas coisas parecem deixar o Glee mais unido, como era nas seasons anteriores. Marley descobriu a traição de Jake e ficou na deprê a semana toda.... Se a ideia era faze-lâ ficar rebelde não deu certo. A moça continua parecendo um doce e eu continuo não conseguindo ama-lá, sorry!

6) Mrs. Schue parece estar na serie de novo! Adorei ele participando da performance, lutando pelo direito de twerkar pela escola e defendo Unique. Isso é sem duvida a parte mais linda do nosso teacher predileto, não da pra ficar apagado. Sem falar no chilique à moda Sue, haha épico!

7)Finalizando, em NY, Rachel quer se rebelar e mudar radicalmente, SQN. A moça ainda está sentida, com todo direito, pela perda de Finn e resolveu dar um #UP na vida para ver se melhora . Junto com Kurt, eles fizeram uma tatto para espantar o tédio. A de Kurt deu errado, mas ele foi lá consertar e aproveitou para colocar um piercing. Rachel não quis contar, mas escreveu Finn em seu corpo para se lembrar pelos proximos 50 anos dele, apenas ♥!

*O novo Glee é boring, a Marley é boring e o Jake também. Espero mudar de opinião nos próximos episódios hein... Ah, e sim mais Mr. Schue please!
Glee ainda vem se recuperando dos últimos acontecimentos,  e esperamos uma boa quinta temporada da serie que tanto amamos, #hope!

Comparar Marley à Katy é tenso hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!