A notícia falsa relatava que Justin teria assumido ser homossexual "com lágrimas nos olhos" em uma coletiva de imprensa e estava tão abalado que cancelaria os shows no Brasil. Assim que foi divulgada, a notícia se espalhou rapidamente e causou alvoroço entre os fãs do cantor. O tumulto aumentou quando outros veículos divulgaram a notícia como verdadeira. O assunto logo ficou entre os mais comentados do Twitter e a notícia foi citada mais de 10 mil vezes em sites e redes sociais.
A equipe da revista apagou a notícia após algumas horas e lamentou o incidente. Segundo a Capricho, a invasão dos hackers já está sob investigação e providências cabíveis serão tomadas para apurar o ocorrido.
fonte:Cifra Club
Olha o que a CH postou em seu site:
Na madrugada deste domingo (04/09) o site da CAPRICHO foi invadido por hackers que publicaram uma notícia falsa sobre o cantor Justin Bieber, falando sobre cancelamento de shows no Brasil e que ele teria assumido homossexualidade.
A NOTÍCIA É FALSA! Estamos muito chateados com o ocorrido, nunca tivemos a intenção de ofender os fãs, ou divulgar qualquer informação que não fosse verdadeira.
Estamos investigando o caso e deixamos claro que a equipe da CAPRICHO jamais teve a intenção de causar constrangimentos aos fãs ou ao cantor. Pedimos mais uma vez desculpas pelo acontecimento!
Ok.... acontece neh?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!