terça-feira, 8 de abril de 2014

♥ D.I.Y. ♥ Decorando o quarto com corações de papel!

Olá pessoas, como vão? Trago-lhes um DIY muito simples e bacana, que você pode fazer no seu quarto de várias formas diferente, sem gastar quase nada. Vem comigo?

Você vai precisar de :

-Papel fantasia das cores desejadas(foi o que eu usei, você pode tentar papel cartão ou adeviso também)
-Fita
-Tesoura
-Molde de coração (usei esse acima)


Como fazer;
1)É só corta os corações no papel usando o molde. Eu escolhi fazer colorido (azul, amarelo, laranja, rosa e verde), você pode usar a criatividade e fazer da forma que preferir. Duas cores, ou só vermelho... Vai depender do seu gosto mesmo.
PS: o papel fantasia dá uma cor muito bacana com a parede, porque é mais pigmentado. Mesmo não sendo durinho ou auto-colante, fica muito bom.

2)Agora é hora de colar os corações na parede. Você pode coloca-lós de várias formas diferentes.
Na vertical:

É interessante usar uma régua para eles ficarem bem certinhos. Você também pode colar os corações em um fio de nylon e colocar na parede, como se fosse uma cortina de corações, olha só esse exemplo:
.
Na Horizontal
Na foto talvez não dê pra entender direito, então vou explicar. Colei os corações em toda a parede na horizontal, como se fosse a marcação do final da parede, como uma unidade visual. O efeito final ficou bem legal :)

Bagunçadinho e mais...
Espalhar os corações de forma mais irregular também é uma ideia. Colocar em mural de fotos, ou formar uma outra imagem com eles...

Vai aí mais algumas ideias da internet pra você ...




Encontrou sua ideia? Espero que sim :) Até a próxima, e não esqueça de deixar sua sugestão.

Participe do projeto Meu Quarto de Verdade! Saiba como aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!