segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DIY:10 vídeos com ideias para decorar seu quarto!


Olá pessoas lindas, como vão? Estou aqui mais uma vez para o post da segunda, sobre dicas de DIY e outras coisas mais.... Hoje, reuni 10 vídeos com ideias criativas e práticas para você dar um UP na decoração do quarto, ou apê... enfim! Pode abusar da criatividade! Vem comigo?

1)Formas criativas de usar fotos na decoração! 

Você pode decorar seu quarto sem gastar muito. As fotos vão deixar a decoração mais a sua cara (literalmente) e fica lindinho. A Maddu (namo do Felipe Neto), ensina neste vídeo 3 ideias para usar fotos na decoração, a última delas é a mais legal (é tipo, muito legal!). (Assista até o fim, ou pule para a última dica.)

 2)Faça sua arara!
Muitas garotas são loucas por ter uma arara no quarto, mas geralmente elas são muito caras e acaba ficando só na vontade mesmo. Mas seus problemas acabaram! A fofa da Taciele Alcolea ensinou a fazer uma arara com cano de IPVC (!!), barato prático e fica muito legal. A Taci tem um estilo mais patricinha, e eu não curto muito este estilo, mas a Taci é uma exceção, impossível não ama-lá! Super alto astral e alegre, e sempre tem um vídeo bacana no canal dela, vale a pena se inscrever.

3)Várias dicas em um vídeo!

 Este é para quem entende pelo ao menos um pouquinho de inglês. Andrea é uma americana  que ensina neste vídeo (com 1 milhão de acessos) várias coisinhas simples para fazer que vão dão um diferença no resultado final do seu quarto.

4)Coisinhas fofas para o apê!

Olha a Taci de novo! Como eu disse tem sempre algo bacana no canal dela. Neste vídeo aqui, ela mostra coisas fofinhas que comprou para o apê #parainspirar.

5)Organizador de Braceletes

 Mais um em inglês, hihi. O último ok? Também aqui, não tem falas e você vai entender de toda forma.

6)Organizador de Make Magnético
A Maddu é artista plástica pessoas e tem muitas ideias maras!  Esta aqui, por exemplo é bastante original e eu adorei! Como a Maddu disse, você não vai demorar tanto mais para se arrumar assim, rs.

7)Organizador de Maquiagem!

 Se você prefere um organizador mais tradicional, também dá para fazer! (Youtube é vida demais!). Aqui, quem ensina é a Karen Portela. Todos os DIY  usam a mesma base, uma caixa ou várias de papelão, aí você corta elas e faz o modelo  que ficar melhor para suas maquiagens.Barato, bonito e prático.(Fiz um e adorei) Aqui tem um outro modelo de organizador.

8)Decoração Romântica
Catarina é quem vai te ensinar a deixar o quarto mais romântico para quem gosta do estilo, sem gastar muito!

9)Luminária de Garrafa
Ainda na vibe reciclando tudo, Rafa Brites do Mix Tv, ensina a fazer uma luminária com uma garrafa PET. O programa dela, Se Vira com Rafa Brites, tem sempre um dica últil, não apenas de decoração.

10)Quadro de Lembretes
Achei fofo de morrer este quadrinho de lembretes, que é bem necessário, principalmente para pessoas esquecidas! (~le eu~)

Gostaram das ideias? Deixe sua sugestão para os próximos Post da Segunda :D


PS: Chegamos as 200.000 views *o*! Muuuito obrigada a todos que acompanham o PTN, estou muito feliz por isso, e que venha mais leitores sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!