quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Review:The Originals, 1x06 Fruit Of The Poisoned Tree


Nesta semana continuamos nos deliciar com a trama dos vampiros originais, foi um dos meu eps. favoritos este. Elijah, como já contamos, voltou, e tomou o controle dos planos, função que era do Klaus, e eu acho que ele até gostou dar uma folguinha nessa corredeira e deixar Elijah agir, apesar de não imaginar que toda essa harmonia vá lá durar muito...



 Enquanto isso as coisas ficaram mais difíceis para Sophie. Agnes, uma anciã, levou a serio a historia do bebê de Hayley ter parte com o coisa ruim, e não perdeu tempo, colocou um feitiço em Sophie para abortar o bebê já que as duas estão ligadas. Eles precisavam desligar este feitiço ou mini Klaus já era.

 Elijah se adiantou e usou a sua nova amiga, Davina, para consertar isso. Tudo deu certo no fim, titio Elijah salvou o dia e ainda ganhou mais uns pontinhos com Hayley, as cenas deles são lindas. Imagino que Sophie deve estar bolada, afinal perdeu sua vantagem, além de perder Agnes, a ultima anciã que poderia terminar a colheita.

Já Marcel estava se sentindo meio solitário e foi procurar seu BFF dissecado, Thierry. Esse aí só pode ser um profeta, Jesus! Ele entregou que o vampiro morto por ele estava hipnotizado e tinha mais vampiros sob comando de Klaus, além de dizer como Niklaus conseguiu a façanha, alias o exercito do Marcel toma verbena. O rei de New Orleans ainda não aceitou trazer de volta Thierry, mas creio que logo ele estará de volta.

 Rebekah cismou mesmo que quer deixar New Orleans e isso não me agradou nem um pouquinho, adoro ela! Mas antes rolou um flash back com Marcel, e o pedido frustado de construir um lar com o moço, no fim isso é tudo que a Rebekah quer, tadinha! Klaus foi todo orgulhoso contar o que tinha acontecido com Sean para Cami,ele foi enfeitiçado pela Agnes, mas ela não reagiu muito bem  quando soube que Klaus tinha matado a bruxa e ele perdeu um pontos com ela. Eu gosto da Cami, mesmo, a personagem dela é ótima, uma das poucas humana de The Originals (tem o padre e o conselho tbm) sem ser chatinha ou repetitiva, ela se encaixa muito bem na trama. ~
E por fim, e não menos importante, o gancho para o proximo ep. Marcel descobriu, depois de seculos (ele não era o esperto?) que Klaus mentiu sobre onde estava morando, e a maça da Rebekah deu uma ajudinha. E finalmente Marcellus conheceu Hayley e sabe lá Deus para onde levou ela. Quais serão os planos dele para Hayley e o bebê capiroto?


Consideradões Finais:
*A quimica entre Elijah e Hayley é incrivel.
*Sou a única que não acho graça no Klaus e na Cami como casal? Klaroline eterno!
*A Rebekah se foi, mas recebeu a noticia que a Hayley sumiu no meio do caminho. Será que ela vai voltar para ajudar a família ou não? Fiquei confusa. #voltaRebekah
*Sophie bom trabalho, você ta cheia de desafios, 1) Conseguir uma vantagem com os originais de novo 2)Ressuscitar a Agnes para terminar a colheita 3)Capturar Davina, que ta cada dia mais power!
*Elijah e Klaus amiguinhos de novo que lindo!

Deixem sua opinião aqui, até semana quem vem!

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!