sábado, 2 de novembro de 2013

Review: The X Factor US 2013, 3x11 TOP 12


Olá lindos, tudo bem? Finalmente o nosso reality favorito voltou e já rolou a primeira apresentação nos Lives, e também a redução do TOP 16 para TOP 12. Cada técnico eliminou uma pessoa do seu time, mas imagino que alguém vá voltar, talvez o candidato que teve melhor desempenho nas enquetes do público, vamos conferir o que rolou?



Girls, Demi Lovato

Abrindo as performances tivemos o grupo das Girls da Demi Blue Lovato. Ellona Santiago foi de Britney bicth e mandou muito bem fazendo jus à abertura do programa, vez ou outra ela ficava meio perdidinha ou sem folego, mas tudo compreensivel, primeira vez que ela faz algo assim, cantar dançar. Nada que comprometesse a bela presença de Ellona no palco, ela vai longe! Já Danie Geimer, a minha girl predileta,  não fez uma boa escolha a meu ver, cantou Wrecking Ball da Miley e a apresentação foi bem fraquinha, erros assim podem custar caro principalmente nesta fase =/.

Rion Paige foi de Demi Lovato e mandou Skyscraper de cara, os vocais no geral foram bons, alguns deslizes vez ou outra, mas adoro a forma que a voz dela é country e como ela emociona quando canta. Khaya Cohen é talvez a melhor opção das girls vocalmente falando, mas não consigo gostar dela num todo. Ela tentou se soltar cantando Mercy, mas pareceu muito forçado. Imagino que se a Demi souber trabalhar bem com ela a presença de palco, Khaya vai longe. Mas ainda não gosto dela!

Quem saiu: Em meio à tudo isso, Demi teve que eliminar Danie que teve a apresentação mais fraca em relação às outras. Ok, que ela não foi bem, mas acho que Danie era muito forte no grupo e ela teve o melhor desempenho na votação no público, que infelizmente não valeu nada aqui. O grupo da Demi é bom, mas ela precisa tomar escolhas boas e saber guiar suas meninas para que elas brilhem na competição.
Meu Favorito: Ellona
Melhor  e Pior Performance (Respectivamente): Ellona Santiago e Danie Geimer

Boys, Paulina

Josh Levi foi de Rihanna, Only Girl. Achei que a escolha não ajudou muito, mas ficou claro que Josh tem muito potencial, porque como Ellona, foi a primeira vez que ele performou com dançarinos, coreografia e tudo isso e ele não se saiu mal, nem tão bem assim, mas Josh tem minha torcida! Carlos Guevara trouxe toda sua emoção para  cantar Don't You Worry  Child, ele estava bem nervoso e ficou nítido isso em sua voz meio tremula e embaralhada, mas creio que semana que vem ele estará melhor.

Carlito Oliveiro que me conquistou no Desafio das Cadeiras levou toda a minha torcida por ele embora com uma performance chatinha de 'Maria Maria', explorando seu lado latino e tals, e obvio a Paulina ama isso. Ele é muito carismático mas não foi suficiente para mim. Tim Olstad cantou Always, escolha fraquinha (quem ta escolhendo esse repertorio? Jesus!). Tim é incrivel e canta muito bem, o melhor vocal dos Boys da noite, mas como disse Simon parecia um funeral! Queremos ver Tim se soltar mais, ele tem muito potencial para ir longe, só precisa de um bom técnico, oi Paulina?

Quem saiu: Não abriria mão do Tim nem do Carlos, ok. Aí Paulina vai e me tira logo o Josh? Claro, ela nunca eliminaria o Carlito. Achei que essa escolha dela não foi muito boa, não apoio. Paulina precisa ajudar esses meninos a se soltarem mais no caso do Tim e Carlos, e fazer escolhas mais interessantes para o Carlito.

Melhor e Pior Perfomance: Tim Olstad e Carlito Oliveiro
Meu Favorito: Josh! Tim Olstand

Over 25, Kelly R.

Lillie McCloud  abriu o show dos maiores de 25. Tenho que admitir um aumento de nível na competição com o time da Kelly e do Simon! Lillie foi no obvio de novo e isso passa longe do ruim, ela é uma cantora incrível mas acho que está na hora se arriscar um pouco hein! Jeff Gutt, o mais rocker do reality, escolheu Try da P!nk e eu amo essa musica, mas não acho que foi a melhor escolha para ele no momento, mas e daí? Eu adoro ele!


Rachel Potter veio vacinada de más escolhas e mandou muito bem com I Hope You Dance, foi lindo, suave, emotivo, e ainda mostrou toda a técnica vocal da moça. Rachel tem sim condições de vencer esse programa! James Keney veio para complicar a escolha de Kelly, fiquei com dó dela mesmo, todas as apresentações foram ótimas! James mandou Red e foi aqui que comecei a gostar mesmo dele, que voz linda gente que apresentação bonita! Tudo no lugar certinho, isso aí Kelly!

Quem saiu: A decisão de Kelly não foi nada fácil, ela acabou ficando entre Lillie e James, mas ninguém a perdoaria se ele tirasse a Lillie (era o que eu queria!), o jeito foi dar adeus a linda voz de James Keney, ah =/.
Melhor e Pior Perfomance: Rachel Potter e Lillie McCloud.
Meu Favorito: Rachel Potter

Groups, Simon

Ta aí, Simon me surpreendeu! Estava muito desaminada em relação aos grupos e achava que seria um dos piores da temporada (exceto pelo grupo country), mas Simon fez um ótimo trabalho com esse pessoal e eles fizeram junto com o Over 25 as melhores apresentações da noite. Roxxy Montana já abriu me surpreendendo cantando Royals, tudo lindo, cenário, as meninas. Elas melhoraram bastante vocalmente e mostraram mais harmonia entre si, comecei a me simpatizar! Mas sem duvida minha maior surpresa era Sweet Suspense! Odiei elas no Desafio das Cadeiras,  elas pareciam irritantes, não vi harmonia nem graça e nem entendi porque Simon deixou elas na competição, mas minha gente no Live arrasaram! Escolheram o hit da Icona Pop, I Love It, mandaram bem na performance e cantaram direitinho, começo mesmo a achar que elas tem futuro.

Os fofos Alex & Sierra cabem bem ao time do Simon sempre! Essa dupla é fofa demais, e tem o carinho do público. O cenário estava lindo e eles cantaram bem como sempre, mesmo assim já começo a me cansar das performances sempre acústicas deles, estão sempre na zona de conforto. Espero que Alex e Sierra nos surpreendam nas próximas semanas, e sim eles tem chances de chegar no TOP 3 ou até de ganhar. Restless Road, meus favoritos dos grupos, deixaram o obvio de lado, (assim que eu gosto!) e mandaram Katy Perry, Roar. Ficou ótimo como imaginei, e não tenho o que falar, sou muito fã deles. Espero nas semanas seguintes que eles se soltem mais no palco e se sintam mais confortáveis uns com os outros, é so o que falta! Mais uma aposta para o TOP 3.

Quem saiu: Simon, sua decisão também não foi das mais fáceis hein? Mas como imaginei ele mandou para casa Roxxy Montana e foi a melhor escolha que ele podia ter tomado mesmo. Ou era elas ou Sweet Suspense, não tinha jeito.
Melhor e Pior Performance: Não teve nenhuma que mereça mais destaque que as outras e nem uma ruim.
Meu Favorito: Restless Road

E assim ficou o TOP 12 do X Factor americano, quem é seu favorito? Até semana quem vem com mais Live Show para nós!

*Para assistir as performances é só clicar no nome dos candidatos.



2 comentários:

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!