sábado, 15 de junho de 2013

Achados Do Youtube: Country!

~le eu com preguiça de fazer uma capa decente~

Hoje é dia de country na coluna Achados do Youtube! Esse estilo esta cada vez mais popular, e cada vez mais gostosa de ouvir! Espero que gostem da minha seleção:




Quando fui escolher as músicas, a primeira que venho à minha mente foi The House That Builit Me da Miranda Lambert.  Encontrei um cover em dueto, de Carley e Taylor (primas). Fofas!
Carrie Underwood é a garota do country do momento, e as músicas dela são lindas né? Georgie Faulks fez um cover de Blown Away, e vou dizer pra vocês a voz dela me arrepiou! Do jeitinho que eu gosto, cover caseiro (invetei encontrei um nome para isso!), (no fim do vídeo tem os erros de gravação por isso são 6 minutos.)
Vou te contar acho que o genero que tem mais covers é o country, sem duvida! Tem cada vídeo tão bem produzido! If I Die Young, da The Band Perry ganhou um cover com piano do Justin Robinett e Michael Henry, quem não ama um piano e uma canção linda?
Conhece Over do Blake Shelton? E a Megan Redmond? Uma canção linda e uma voz linda! Cover divo!
Coisa boa gente, não conhecia ninguém deste Achados do Youtube! Aqui vai mais uma surpresa boa, Renee Blair. Ah, estou apaixonada com a música Downtown do Lady Antebellum, lindinha demais!

Para fechar o especial de country não podia falar ela, Shania Twain.  You're Still The One é inrrestivel, e nenhum cover pode ser tão bom quanto a propia Shania cantando, adoooro ela ♥ (ignorem a roupa estranha, isso é antigo!)

Gostaram da nossa seleção country? O Achados Do Youtube faz uma pequena pausa,(ferias) de duas semanas, quando voltaremos com a segunda temporada, (preparando novidades). Ah, sua ajuda é essencial para melhorar nossa quadro, mande sua sugestão ou pelos comentários deste post ou pelo nosso twiter @blogpopteen. Beijinhos, até mais!

Um comentário:

  1. coloca algumas parodias e videos engraçados adoro o quadro.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!