sábado, 18 de maio de 2013

Demi Lovato segura nota B4 por 14 segundos, veja o vídeo!


Demi bateu o "recorde" de Chrsitina na nota B4. O recorde, que oficialmente não existe, de quem segura esta nota por mais tempo de Aguileira era de 9 segundos, Demi consegiu 14! A terceira "colocada" é Kelly Clarskon com 8 segundos. Veja o vídeo em que Demi bate o recorde (2.28-2.40)

Orgulho de ser Lovatic! ♥

OBS; Pessoal isso não quer dizer que a Demi tenha a  terceira voz mais potente do mundo ou a maior (bem na opiniao nossa ela sempre vai estar entre as melhores, claro!), apenas que ela segurou esta nota por mais tempo, existem milhares de outras notas e outros "recordes", não são exatos recordes, e não existe nada que certifique isso, mas na falta de um nome melhor chamamos assim, isso não quer dizer que a Demi seja melhor que a Christina, ou qualquer coisa assim. Apenas significa, que a Demi segurou esta nota por um tempo maior, então não interpretem isso de forma errada, por favor!

7 comentários:

  1. ai que linda ela e a melhor
    ser lovatic da muito orgulho amei love demi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE EXISTE ESSE RECORDE, DEMI DIVA

    ResponderExcluir
  4. Se o recorde existe ou não eu não sei esta noticia é de uma fan page do facebook, enfim se é recorde ou não, ela cantou a nota por mais tempo realmente né? Isso que vale, obrigada pelo comentário beijos!

    ResponderExcluir
  5. *conseguiu e 28 pra 40 é 12 n 14, e ela foi ate 41 de 29 à 41 = 13 segundos. É só prestar atenção na hora. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Record falso... Christina Aguilera não tem nenhum record relacionado a voz muito menos demi lovato.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!