quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Demi faz documentario sobre recuperação!



Depois de passar por uma período conturbado, Demi Lovato prova para o mundo que está bem e o momento rehab, hoje superado, ficou para trás de vez!

A girl está tão à vontade com o passado que, convidada pela MTV norte-americana, resolveu participar de um documentário chamado “Stay Strong”, em português signfica “Fique forte”.

O curta tem duração de 1h e começa em setembro de 2011, quando Demi está se preparando para enfrentar a vida pós-reabilitação e embarcarcando na sua primeira turnê depois de todo o drama. 

Sobre o documentário, Demi diz: “tenho desafios diários, mas as outras pessoas também têm, estão lutando para sentirem-se confortáveis em suas próprias peles. Se abrir e dividir a minha história inspira mesmo uma pessoa a ficar forte ou obter a ajuda que precisa, então eu tenho conseguido”.

O especial passará na MTV norte-americana dia 6 de março e ainda não há previsão para chegar ao Brasil.
fonte:Yes!Teen
 Esse documentario vai ser demais!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!