segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Foi uma honra", diz Selena Gomez sobre cantar música composta por Britney Spears

Selena Gomez está em uma corrida cansativa para promover seu novo álbum e o primeiro grande filme da carreira. "When The Sun Goes Down" chega às prateleiras no dia 28 de junho e além dos singles "Who Says" e "Love You Like a Love Song", o disco contém "Whiplash", música co-escrita por Britney Spears.

"É incrível. Foi uma honra e eu estou completamente entusiasmada", disse Selena à MTV sobre a faixa que vazou na semana passada. De acordo com a matéria, "Whiplash" é sobra do álbum "Circus". "Quando eu ouvi a música, me apaixonei por ela. Os produtores que trabalharam na música me disseram que ela tinha escrito e fiquei bastante animada", confessou.
O agradecimento à Britney Spears vira durante a turnê do novo disco. Selena Gomez confirmou novamente que está trabalhando em alguns covers e que fará um tributo à princesa do pop durante seus shows.
fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!