quinta-feira, 26 de maio de 2011

Taylor Swift fala sobre bullying

O bullying é o assunto do momento, mas se depender da Taylor Swift, ele vai perder a cara de bicho-papão que tem. Em entrevista à MTV americana, a cantora disse que não só o bullying, como o sentimento de solidão são coisas que, de alguma forma, acontecem com todo mundo – inclusive com ela. “Todo mundo passa por isso, mas com o tempo aprende a lidar. Você se torna mais forte”, disse.

E conselhos para passar por momentos difíceis não faltam: “quando eu estava na escola, procurava me dedicar à música porque, mesmo se ninguém quisesse falar comigo, eu ainda poderia falar com o meu violão. Escrever e pesquisar coisas antigas – sempre gostei muito de história – eram uma forma de passar o tempo”, conta Tay, que superou os momentos difíceis e hoje é o megassucesso que a gente conhece, não só como cantora, mas fazendo as vezes de empresária também!

A girl falou que ama cantar, mas que as pessoas precisam saber que sua carreira é muito mais do que isso, é aprender a organizar agenda, tomar decisões comerciais, escolher qual show deve ser deixado de lado... Tudo para trilhar seu próprio caminho, e não algum outro que escolheram para ela. “Gosto de saber para onde estou indo”, disse. #Poderosa!
fonte:Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!