sábado, 7 de maio de 2011

Demi Lovato revela as músicas que a ajudaram a superar seus problemas

A estrela da Disney que se submeteu a um tratamento em uma clínica de reabilitação para tratar de seus problemas como bipolaridade e anorexia, revelou à revista Seventeen as músicas que ouvia durante esse período.

Demi Lovato que se demonstra cada vez mais determinada a superar seus problemas, disse que a música teve um papel primordial para mantê-la positiva.

"Música sempre teve uma grande importância na minha vida e me ajudou em muitos momentos. Algumas canções sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram" disse a autora de Remember December no artigo.

Veja a lista de músicas de Demi e o que ela fala sobre cada uma delas.

We All Need Saving do Jon McLaughlin: "Eu ouço essa música quando preciso saber que não sou a única neste planeta que tem problemas. É realmente verdade que todos nós precisamos ser salvos de vez em quando."

Not Afraid do Eminem: "Esta música é realmente inspiradora para mim pois o disco do Eminem foi baseado em sua recuperação. Esta canção me fez sentir confiança para dominar minhas doenças."

Word of God Speak do MercyMe: "Minha canção cristã favorita! Me anima toda vez que ouço e minha fé fica instantaneamente renovada."

A Change is Gonna Come do Sam Cooke: "Esta música é 'um clássico' que sempre me faz olhar pra frente e saber que tudo ficará bem."

Strong Enough da Stacie Orrico: "Eu escuto essa praticamente todos os dias. Ela me faz sentir que tenho um propósito na vida pois Deus me fez forte o suficiente."

Surrender do BarlowGirl: "Para se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que você precisa superar. Esta era uma música que ouvia no repeat durante o tratamento para saber que se eu me entregasse, dominar aquilo seria possível."

Beautiful da Bethany Dillon: "As letras desta música me lembram que eu sou linda, mesmo quando me sinto insegura."

Demi Lovato vem se demonstrando cada vez mais segura ao falar de si e do que pretende para sua carreira, como no recente desabafo sobre seu distúrbio alimentar e a decisão de deixar seu programa de Tv.
fonte:Vagalume

Um comentário:

  1. eu adorei o artigo e tambem gostei de saber que a Demi não vai desistir de sua garreira e nem se render as doenças eu me sinpatiso nuito com ela
    temos uma história bem parecida mais com algumas mudanças,por exemplo: os meus pais ñ são diforciados estão juntos ate hoje ele tem uma historia linda pra contar,estão juntos ja faz 22 anos eu tenho 21 completei dia 03 de Abril, sofro de uma doença da mente epilepicia ainda não consegui tratar disso mais tenho fontade e medo pois não sei o que eu posso descobrir as vezes as coisas ocultas devem permanecer ocultas
    mais como sofro com a doença tenho q trata disso o mais rápido o possivel,tenho 8 irmoes 4 irmãs e 4 irmões tambem escuto musica pra me ajuda a superar meus tralmas a sua música DIFFERENT SUMMERS é a q me da mais esperança ela é linda de mais espero q voce continue sendo essa linda menina e q deus te proteja eu te amo muito Demi

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!