segunda-feira, 18 de abril de 2011

Demi Lovato fala sobre reabilitação

Demi Lovato fala sobre reabilitação. Pouco a pouco, a cantora cria coragem para falar publicamente as causas que a levaram a internação a que ela se submeteu no final do ano passado. Primeiro, ela admitiu ter transtornos alimentares, uma das três causas que a mídia apontou para a reabilitação. Os outros motivos, ainda não confirmados pela artista, seriam bullying e automutilação.
Em entrevista à revista Seventeen, a cantora decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal justamente para ajudar outras garotas que sofrem com os mesmos problemas, mas não conseguem pedir ajuda. Veja as declarações que Demi fez:

“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso. Eu estava realmente mal. Meus pais e meu agente me puxaram de lado e disseram: ‘Você precisa de alguma ajuda’. Foi uma intervenção.”
Demi disse que realmente queria se libertar de seus “demônios internos” para retomar as rédeas sobre sua vida. Por fim, ela deixou uma mensagem sincera para seus fãs que passam por dificuldades: “Se você está em um período escuro de sua vida, procure sua família e seus amigos próximos”.
Não se coloque em perigo. É muito crucial que você libere seus sentimentos mas não faça nenhum mal a seu corpo, porque seu corpo é muito sagrado. Eu queria poder dizer à todas as jovens com problemas alimentares, ou que se machucou de qualquer maneira, que ela merece a vida e que a mesma tem significado. Você pode passar e superar qualquer coisa.”, completou.
fonte:lazermusica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!