quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Polemicas envolvendo Demi Lovato


Achei um monte de informação sobre alguns rumores e noticias de novas polemicas envolvendo uma das divas teen Demi Lovato.

Sex Tape: Representante de Demi Lovato nega rumor
Internada em uma clinica para tratar de problemas emocionais, Demi Lovato tem sido alvo de uma série de rumores. O último, inclusive, era sobre um possível vídeo íntimo da estrela.

Pois os representantes da cantora e atriz já negaram o boato. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail eles condenaram a publicação da notícia:

- Divulgar esses rumores completamente infundados de supostas fontes enquanto Demi está em tratamento de graves problemas físicos e emocionais é repugnante.
fonte:Estrelando



Demi Lovato e Ashley Greene brigam por Joe Jonas por email

Parece que a problemática Demi Lovato - que recentemente teve fotos ousadas publicadas na internet - ainda não se conformou com o término de seu namoro com Joe Jonas, do "Jonas Brothers".

Segundo o site X17 Online, a atriz tem enviado emails agressivos à atriz Ashley Greene, nova namorada de Joe. 

Nos emails, Demi acusa Ashley de ter roubado seu namorado.  Ashley não ficou para trás e respondeu à altura: Ela enviou, também por email, uma foto dela e de Joe Jonas juntos e pediu que Demi os deixasse em paz.



Em nova foto indiscreta, Demi Lovato usa decotão e se insinua para menina

 

Caiu na rede, nesta sexta-feira, 17, uma nova foto indiscreta com a cantora teen Demi Lovato. Essa é a segunda foto sensual da cantora divulgada este mês. Segundo a agência de notícias X17, uma fonte próxima à cantora revelou que uma fita de sexo com a adolescente pode ser publicada na internet em breve.

A fonte afirma que trabalhou com Demi durante sua turnê, em agosto, antes da cantora completar 18 anos. O informante contou que tentou entrar no ônibus da cantora, mas foi proibido pelo tio da adolescente, Francisco Lovato.
"Ele disse que Demi estava ocupada", contou a suposta testemunha. "Um membro da equipe dela me disse depois que ela estava com outros homens lá dentro", revelou a fonte.

"Lovato falou que iria chutar as pessoas para fora do ônibus, para que pudesse trazer caras aleatórios a bordo e ser desagradável com eles", continuou a fonte.

A fonte disse ainda que Demi costumava filmar seus encontros de sexo casual. "Ela não tinha problema em gravar suas façanhas sexuais". Segundo o informante, a fita pode ser publicada na internet em breve. Não existe mais impedimento legal para que isso aconteça, já que Demi alcançou a maioridade no dia 20 de agosto.
fonte:EGO 

e ai o que vcs acham disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!