sábado, 27 de novembro de 2010

Jaqueline vai armar O BARRACO no casamento de Clotide !

Quem acompanha a novela Ti-Ti-Ti com certeza já riu das cenas da Jaqueline.
E quem pensou que ela ia deixar barato o casamento de Clotilde e Jacques se enganou.
Ela vai armar o maior barraco.
Jaqueline vai se esconder no arranjo de flores e quando Clotilde sair do carro com um vestido de seu futuro marido, ela pulará sobre Clotilde!

"Com ele você não casa! Sua pistoleira!", grita ela. As duas se atracam e, entre tapas e puxões de cabelo, Jaqueline começa a rasgar o vestido de Clotilde, que pede socorro.


"Sua falsa, cobra peçonhenta! Você roubou meu homem! Acabou com a minha vida e a minha reputação!", esbraveja Jaqueline. Clotilde aproveita o destempero da rival e se faz de vítima. "Eu quero morrer! Me tira daqui!", pede ela a Jacques.
As clientes de Jacques, então, se unem para vingar a secretária e começam a dar bolsadas em Jaqueline. Elas só param quando Stela tira a amiga de lá.
 fonte:tititiglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!