quinta-feira, 11 de julho de 2013

Stardoll: Dicas para montar um bom guarda-roupa para iniciante e NSS


Ola, como vão? Resolvi fazer este post para ajudar iniciantes no Stardoll e também quem não quer gastar dinheiro com o jogo (como eu), as NSS. Claro que ser SS tem suas  vantagens, mas é possível jogar sem ter que gastar. Espero que as dicas sejam uteis!




1) Fique atenta às promoções, lojas escondidas, campanhas e peças grátis! O Stardoll vez ou outra tem umas campanhas bem legais com itens grátis, alguns até bem raros com um vestido da Voile que teve um tempo atrás, para NSS é bem útil. Também tem sempre promoções acontecendo, de desconto, 3 por 2. Existem lojas e itens  escondidas que são muito uteis, é bom ficar atento. Alguns você encontra procurando no Catálogo, outros tem um link para os itens aparecerem no seu provador.

2) Pechincha no BAZAR: A partir do nível 17 as dolls podem fazer compras no bazar, o que é beem legal. Tem muita coisa cara feia e absurda mas também tem peças boas, só precisamos gastar um tempinho procurando. Com starcoins vocês vão achar ótimos sapatos e blusas dessas feitas no Design, calças. Vestidos é mais difícil mas não é impossível, então sempre de uma passadinha no BAZAR.

3)Preste atenção no que comprar! Compre peças que combinem entre si, e você possa montar vários looks com elas.  Prestar atenção se você já tem uma peça parecida com a que irá ser comprada, ajuda bastante.

Espero que as dicas possam ajudar! Mande sua sugestão de post e siga-nos no Tiwter @blogpopteen, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!