terça-feira, 28 de junho de 2011

Lady Gaga é acusada de roubar dinheiro de caridade


Lady Gaga é acusada de roubar dinheiro de caridade. A cantora está sendo processada em 3 milhões de libras (aproximadamente R$ 7,6 milhões) por embolsar fundos arrecadados para os sobreviventes do terremoto no Japão. A informação foi publicada pelo jornal The Sun.
De acordo com o site, um escritório de advocacia baseado em Detroit, nos Estados Unidos, entrou com uma ação contra Stefani Germanotta porque ela não estaria repassando a quantia arrecadada com a venda das pulseiras ‘Nós Oramos Pelo Japão’.
Os advogados afirmam que Gaga inflou os custos da pulseira e pegou o dinheiro extra.

Eles também alegam que a cantora se recusa a dizer quanto das 5.96 libras (cerca de R$ 15) cobradas pelo acessório realmente vão para as vítimas. “Quando você usa sua fama e o seu poder como cantora para pegar dinheiro das pessoas sob falsos pretextos, é errado”, relatou o advogado Alyson Oliver, que entrou com o pedido na corte federal americana.
Antes de informações sobre o processo serem divulgadas a cantora esteve no Japão, onde se emocionou com a situação das vítimas. “Quando vi a notícia do terremoto, fiquei impressionada, sem saber o que fazer, até que me dei conta que o importante era começar a me movimentar. A cantora também afirmou que além de arrecadar fundos, a intenção de sua visita era “divulgar a mensagem de que o Japão é seguro e encorajar as pessoas a visitarem este belo país”.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário para sabermos o que achou! Comentários com xingamentos e palavrões serão excluídos. Todos os comentários são lidos, então se tiver alguma duvida poste aqui. Obrigada!